O MELHOR DO BRÁS, Guia de Lojas do Brás no Atacado e Varejo em São Paulo e do Brasil, ULX OFICIAL.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ponto da Sublimação



Quem Somos

Com 4 funcionários em um espaço com pouco mais de 50m², nasce a Ponto da Sublimação, em 9 de Fevereiro de 2012.
Desde aquela época, o mercado de brindes mostrava-se promissor. Tanto o é que, atualmente, contamos com centenas de clientes fiéis e mais de 25 funcionários.
Começamos nossas atividades com distribuição de papéis e outros insumos.
Com visão estratégica e a constante análise do mercado de personalizados, decidimos expandir e diversificar a prestação de serviços, tornando-se uma das maiores empresas de comercialização de insumos e maquinários para transfer sublimático e transfer laser.
Hoje contamos com mais de 1500 itens para personalização, tais como caneca branca resinada, caneca acrílica de chopp, caneca de alumínio, toalhas, chaveiros, guarda-chuvas, dentre outros, numa crescente constante.
Os clientes que cativamos ao longo do tempo cresceram tão rapidamente quanto a Ponto da Sublimação, pois o mercado de fotoprodutos, brindes e personalizados continua crescendo a todo vapor.
Dentre os principais ingredientes desta receita de sucesso está o respeito pelo cliente, produtos com qualidade que são testados antes de serem comercializados e um excelente pós-vendas.
Se você quer empreender em um novo segmento, expandir a prestação de serviços ou iniciar uma empresa com materiais diversificados em um mercado amplo e com retorno certo, a Ponto da Sublimação é a empresa que certamente pode te ajudar.
Com investimento de pouco menos de 1 salário mínimo é possível montar sua empresa e ser seu próprio patrão.
Entre em contato conosco e descubra como ganhar dinheiro trabalhando em casa, fazendo seu horário e com baixo investimento.
11 2693-1550 (loja online) 11 96186-3107 (WhatsApp loja Online).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Melhor do Brás - Anuncie Gratuitamente sua Loja no Maior Portal do Brás.